A MENTIRA E A VERDADE RESOLVERAM SE ENTENDER.

 A mentira marcou um encontro com a verdade,  a verdade ficou com o pé atras, o que será que essa mentirosa quer comigo?  Eu vou, se eu não for ela vai me chamar de covarde, mas, vou firme,  porque ela muitas vezes tenta enganar a verdade , ela marcou o encontro na praia e foi esperar a verdade na beira do rio . A verdade pegou o celular e disse,  estou aqui na praia, como combinado, onde você está? - Sabe amiga verdade,  na praia tem muita areia salgada e na beira do rio água doce, areia doce.- Por que não me avisou, porquê?  Que assunto importante você quer tratar comigo? - Vamos dar as mãos, afinal,  fazemos parte da vida dos seres racionais e não podemos ser inimigas.- Sabe, mentira,  eu não quero você como amiga, de jeito nenhum, porque você mente, eu não confio em você.- Se eu parar de mentir? Você me aceita?  Não! Não aceito porquê mentir faz parte de sua natureza você jamais falará a verdade. FIQUE NA SUA  E   EU FICAREI  NA  MINHA  VOCÊ MENTINDO E EU FALANDO A VERDADE. gegeescritora



Comentários

Postagens mais visitadas