MALDITO SEJA O HOMEM OU A MULHER QUE CONFIA EM POLÍTICO.

 Leio comentários que me dá vergonha alheia- Tenho vergonha do meu pais, Vou morar nos  Esteites, vou morar na Zoropa, no meio do Oceano pacifico, porque o Oceano Atlântico pega um pedaço do Brasil, esse é um paizinho de quinta categoria.  Quero saber em que categoria essas pessoas se enquadram...

Se você confia em político nem tem categoria. Pessoa que você ver de quatro em quatro anos, mente de cara lisa e nem fica vermelho. -Vou dar pro povo educação, saúde e lazer,  tenho um amor tão grande pelo povo chega choro...


O que você esperava da reunião de ontem?  Tinha politico escondido, tinha politico em cima do muro espiando, pelo menos uns votam de cara limpa, menos mal. Parabéns para aqueles que mostram a cara, pelo menos  a consciência deles pode ficar lavada, enxugada e passada a ferro. Você e eu somos povo,  sabe o que é isso, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. São setenta a quatro anos vivendo isso, igreja, instituição militar,  parentes, aderentes,  amigos meu e amigo do meu...

MEU  DEUS SERÁ SEMPRE O MEU DEUS, MINHA PÁTRIA SERÁ SEMPRE MINHA PÁTRIA E MINHA FAMILIA SERÁ SEMPRE MINHA FAMILIA. PARA DEUS TODA HONRA E TODA  GLORIA PELOS SECULOS DOS SÉCULSO. AMEM!

Comentários

Postagens mais visitadas