OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

 O nosso presidente Bolsonaro tem passado as mesmas humilhações que passou a Presidente Dilma, a diferença é que ele tem brasileiros cidadãos que aprenderam a respeitar o seu próximo. Quando vejo e ouço o que essa mídia faz com o presidente me vem a lembrança o governo de Samuel, quando ele foi indagar de Deus o porque estavam fazendo isso com ele, Deus lhe respondeu - Esse povo não gosta de mim Samuel e nem aceita meu governo, mas deixe ele receber o poder de um rei humano e ele verá o que é sofrer. Desde que Bolsonaro entrou no governo que essa mídia, nojenta, mexe com o seu lado emocional para vê-lo se espoletar. Não se faz pergunta como será o novo governo, o que ele leva de experiencia para o próximo se ele estiver no segundo mandato. As perguntas é somente vacina, gay e lésbica e a mulher. Tenho a impressão de que o que está pegando nesse momento é um saco escrotal e uma vagina. Se puserem a mulher no governo se acabará todos os problemas, a mulher é uma coitadinha sendo bolinha de jogar na mão do homem. Como mulher não me vejo assim e creio que toda mulher que tem seu brilho próprio não precisa se juntar a uma constelação. O problema é que a família e a religião está incomodando, a pior ovelha é aquela que mais berra. Cuidado que brasileiro gosta de ficar do lado dos humilhados é assim na fazenda e no bbb, OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.  RESPEITE O PRESIDENTE DO SEU PAIS, SE O MUNDO O REJEITA É PORQUE TEM BRASILEIRO SUJANDO A ÁGUA BEBE E CUSPINDO NO PRATO QUE COME.VOCÊ ACHA QUE UMA NAÇÃO VAI LHE RESPEITAR SE VOCÊ NÃO RESPEITA SEU PROPRIO CHÃO DE ORIGEM?  EU VOLTEI VENDO MAIS AINDA E COM VONTADE DE ME POSIOCINAR COMO CIDADÃ BRASILEIRA QUE SOU.

Comentários

Postagens mais visitadas