MEU AMIGO PET O COOQUIE

Na minha experiência quem não gosta de animais e faz mal aos bichinhos são pessoas ruins, não entendo porque fazer mal para um ser quem nem pensa, faz as coisas instintivamente . 

Quando moramos em Manaus tínhamos cachorros e gatos pois Catarina,  amava animais e minhas meninas os tinham como família,  no quintal da casa. Aqui tivemos animais como se fossem da família com a comida e o medicamentos,  fora de casa, eram animais muito grandes.

A Bianca, minha neta , ganhou um shitzu, o cooquie, esse veio com uma estrela na testa,  dorme até na cama da nega, minha filha, é o xodó. Fui passar esses dias  na casa da nena, mana, e meu sobrinho veio passar o fim de semana aqui em em casa e dormiu na minha cama. Ele não gostou e queria a todo momento tirar o Tiago da cama com seus latidos de reclamação. Quando eu cheguei ele parecia um menino, me abraçava com as patas, lambia, corria e deitava para que eu acariciasse sua barriga, porque o corpo só tem pelo.  A alegria se via pelos seus olhos escondidos pelos pelos, coquie é a alegria da família até Daniel se rendeu aos seus encantos. UM PET  NA  FAMÍLIA  TAMBÉM TRAS FELICIDADE, ASSIM SEJAMOS FELIZES.

Comentários

Postagens mais visitadas