A REUNIÃO DE FAMILIA FOI NUM CURSO DE INGLES

Segundo foi informada o curso de Inglês é pago pelo Estado da Paraíba para jovens de escola publica, a quem eu parabenizo. Haviam cem pais eu aproveitei para doar meus livros e falar como cheguei a ser uma escritora, além de apresentar os tipos de pais que existem. Foi muito bom, me senti de volta ao lar, eu estava triste, o dia inteiro deitada numa cama diante de uma tv assisto as desgraças que o mundo oferece. Infelizmente eu gosto de tv aberta porque assisto ao vivo e a cores, não tem enlatado. Gente a recepção foi muito boa, fui ovacionada, porem não me jogaram ovo...Agradeço a professora Poliana por essa oportunidade e ao cursinho por me recepcionar bem.  Terça feira farei a cirurgia do olho direito e depois vou cair em campo para viver meu sonho de escritora. A DEUS E PARA DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA.

Comentários

Postagens mais visitadas