VOLTAMOS A CONVERSAR SOBRE A VIDA.

Minha nega fez ''bariática'' e perdeu   muito peso,  mas ela tinha uma vesícula que não era preguiçosa, ela  trabalhava de mais e a pedra era bem volumosa. Sexta feira a nega viu dor e muita dor, entra na sala de cirurgia  e retira a malvada. A nega está em casa para se recuperar. 

Ai eu vou para o universo dos humanos, a mamãe e o papai trabalharam muito,  a nega pode rápido entrar no hospital,  nas mãos do doutor Sucupira e retirar a pedra e a vesícula. Mas e os outros como fazem numa hora dessa?  Eu fico matutando, quando eu  era adolescente passei uma semana deitada com dor, minha mãe dizendo , ela não tem preguiça, tá muito doente...Pronto socorro do Estado da Paraíba, JAMPA o apêndice estrangulou, nunca mais fui a mesma, aquela menina ou mocinha alegre, por conta de uma cirurgia tardia. O anestesista  deu anestesia pra quem estava normal, mas a menina não comia há vários dias,  teve sincope, como disse o médico, queda de coração,  morreu e reviveu. Quando saiu do hospital a perna esquerda tinha o peso do corpo. Sequelas até hoje. 

Como posso não lutar, para que as pessoas pobres tenham pelo menos menos uma saúde digna...

Minha filha e minha neta não passarão por isso, mas,  tenho sobrinhos, tenho amigos e sou patriota.

Comentários

Postagens mais visitadas