PENSO E LOGO ESCREVO-PARABÉNS ESCRITOR

 Dia treze de outubro foi o dia do escritor, resolvo homenagear, hoje. 

Não sei como é que você escreve, eu, penso e logo escrevo. Lembro quando escrevi o João Ninguém, Zé Roela  e  o Safado do Mandante, três livros em um porém um dependia do outro por ser uma só estória. Eu o escrevi em um mês, por isso não dormia. De repente lembrava das atitudes de um dos personagens e escrevia, se assim não fosse, esqueceria. O livro ainda tem um questionário para cada um pois escrevi visando a escola, esse conteúdo não foi publicado, mas,  está guardado. Sempre tive facilidade em escrever quando fui aluno de oratória, confecção de sermões, ''homlética,''  eu fiz para todas as colegas que me pediam, foi assim que a minha nota era sempre mais baixa . Foi o mesmo professor nas duas  matérias e quando o ano terminou questionei minhas notas. Ele muito inteligente me disse-Veja a nota de suas colegas, aquelas que você os sermões e os decursos para elas. Foi dessa forma que eu me senti realmente uma escritora. Ele pastor Lívio Lindoso,  disse-me assim-Menina pode escrever livros e mais livros.

E VOCÊ AMIGO ESCRITOR, COMO ESCREVE?

Comentários

Postagens mais visitadas