AMAZONIA ESTÁ SOB NOSSO DOMINIO, O AMAZONAS É NOSSO

 Cheguei em Manaus em janeiro de mil novecentos e oitenta para trabalhar numa igreja, esse capitulo passei a borracha apaguei...No ano seguinte fui trabalhar na igreja  no bairro de Arsenal de Marinha e passei oito anos nessa igreja, sai dessa igreja, porque me casei e me mudei para o bairro Colônia Santo Antônio. Ali fiquei até dois mil e dois quando voltei para Cabedelo. Minha casa funcionou como igreja até ganharmos o templo da PIB- Manaus, mais que um templo ganhamos uma escola de primeira a quarta série. Depois tivemos que entrega-la para o líder, porque o nosso objetivo era servir e não ser servidos. Desse capítulo eu não esqueci, porque dói até hoje. O templo está no meu terreno e tem sete herdeiros, deixa como está, portas abertas servindo a DEUS.

E o amazonas, o conheci até onde deu,  pois é  muito extenso, mas, ouvi tantas histórias e estórias que prefiro deixar pra lá. Toda ONG quer o Amazonas e a Amazônia, porque tem muita riqueza e todo mundo vai para cuidar dos índios. Povo bom e cheio de ''boas intenções''.  Conheci o índio na sua pureza e credulidade, crer que todos querem ajudá-los eles continuam caçando e pescando para comer. Escrevi um livrinho que vou procurar nos cadernos onde ele está para por aqui, meus escritos, quem gosta ler, quem não gosta, deixa quieto. Em quanto o GOOGOL,  não disser  que eu estou dando prejuízo, deixa como está pra ver como fica.

Comentários

Postagens mais visitadas