VIVI PARA VER UM NOVO 7 DE SETEMBRO, 2021

 Eu estava triste com meu país, o mundo o via como país do carnaval, das mulheres peladas, e dos quebra-quebra chamado de conscientização. 

Não estou gostando do governo, quebro tudo, toco fogo nos ônibus, toco fogo em pneus pra ninguém passar, entro nas lojas roubo e dou ''prejuízo'' A terra que está virgem nesse país é minha, eu entro, tomo a terra, como os bois, as cabras e os bodes que eu achar. Isso nem é vandalismo é pobreza. ''DE CARÁTER'' 

E O POVO?

CALADO!

Quem estiver achando ruim vá para outro país da Europa ou dos EUA...

E O POBRE?

O trabalhador de sol a sol, chuva a chuva, vento a vento? Esse precisa ficar no Brasil porque precisamos de comer, vestir, passear, comprar nossos mimos e flautear. 

A gente aumenta cinco reais em cada salario mínimo, se aumentar mais não teremos como pagar...Dá bolsa esmola, dá um cala boca.

Eu vivi pra ver um novo sete de setembro em dois mil e vinte um, o povo na rua sem quebrar um galho de uma árvore, sem tirar uma flor do jardim e sem nudez e todo mundo bem vestido. 

Dizem os mal amados: -Isso vai passar -não, isto é o começo de um novo país.

Deus e seu filho Jesus Cristo sendo respeitado, seu nome louvado, um povo agradecido, afinal nossa oração foi: -Senhor que seja uma festa de paz, que os homens maus nem coragem tenha para bagunçar e aqueles que realmente lutam pelo Brasil melhor sejam abençoado.

ASSIM FOI MEUS IRMÃOS,  TODOS CANTANDO O HINO DA PÁTRIA E HASTEANDO A SUA BANDEIRA, VESTIDOS DE VERDE E AMARELO, ESTAVAM LÁ PARA DIZER EM UMA SÓ VOZ, O BRASIL É DO SENHOR JESUS. 

DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.

AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas