QUER ENTENDER A FORMIGA? SEJA FORMIGA OU INGRESSE NO DESFILE DELA.

 Apóstolo Paulo disse-Sejamos fortes para com os fortes e fracos para com os fracos. 

A minha experiência de vida de  setenta e dois anos,  me deu esse jeito de agir, as pessoas fracas não devem levar pancadas, porque não aguentarão, as pessoas fortes, pode bater.

Lembrar da relação minha e da minha mãe é muito bom, éramos duas mulheres fortes, pois ela hoje é a estrelinha que mais brilha no céu. Mas aqui na terra nenhuma das duas se entendiam e o couro comia,  o meu, ela era mais forte que eu, naquele momento. Quando fui crescendo que ela não podia me vencer dava chilique- No dia que eu amanhecer morta foi você quem me matou...Viveu oitenta e seis anos. Na hora da morte me chamou e nós nos perdoamos, ele entendia que eu estava com a razão, mas ela era mãe e tinha poder sobre gerusa.

O país sempre viveu nessa quebra de braço por poder e por dinheiro, que dá poder. O presidente Bolsonaro ''afroxou''  se  entregou, não merece nosso respeito... DIABOS CARREGUEM O PODER QUE NÃO PODE, NA QUEBRA  DE BRAÇO MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO.

Comentários

Postagens mais visitadas