TUDO DEPENDE DA FORÇA, DEUS É PODER.

 Quando pretendo chegar a uma conclusão fico procurando a lógica, partindo da verdade há lógica, partindo de uma mentira é um sofisma. Todo homem é mortal João é homem,  logo João é mortal, lógica . Todo homem é bandido, José é homem, logo Jose é bandido, sofisma. Nós nos acostumamos a dizer- 

É lógico!

Quem vem primeiro a força ou o poder, o poder depende da força ou a força depende do poder, agora é ciência física eu não sei. O povo diz-Tudo é força mas Deus é o poder. então como Deus é todo,  eu digo Deus é força e é poder.

A presunção de alguns homens,  filósofos, sociólogos, cientistas procuram banir Deus, e alguns são tão tolos quando  dizem, Deus morreu e se morreu, existiu e de repente,  por conta de não encontrá-lo o matou.

Nós vamos arrancar a raiz do judaísmo e do cristianismo e vamos acabar de vez com esse Israel de Deus. 

O TEMOR AO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA. OS SABERES ESTÃO EM DEUS E SÃO  REVELADOS AO HOMEM.

Eu   a inda não vi um ser na terra nesses meus setenta e dois anos, que Deus não derrubasse, agora não espere que Ele seja seu parceiro, ELE É SENHOR ABSOLUTO.

Esta semana eu estava escrevendo um pensamento assim- Raça de víbora com consciência vulpina, aparecia raça de bíblia, eu escrevi letra por letra e quando salvava estava lá raça de bíblia...  Ai eu pergunto, quem são os dirigentes das redes sociais quando,  elas passam pelo território brasileiro e são escritas em português do Brasil. Os ingleses, os americanos do norte, os mexicanos?...Então eu parto do princípio, tem alguém nas redes sociais criticando o nosso pensamento e isso é ''feiquinil'' isso é ameaça a democracia, ao direito de falar e escrever. Mas, brasileiro é tudo burro é tudo tupiniquins,  mas os tupiniquins usam todas as redes sociais, e boa parte dos brasileiros sabem como funciona uma rede social.

Agora eu vou fazer assim,  quando eu escrever e a palavra não tiver sentido nenhum como eu escrevi eu publico no face. Não venham me dizer que víbora e bíblia tem alguma semelhança... Outra o nordestino tem sua própria linguagem e quando  escrevemos dar um trabalho para publicar como escrevemos.

ESTÁ NA HORA DE DEUS DIZER PARA ESSES HOMENS,  CUIDADO QUE EU ESTOU VENDO...

Comentários

Postagens mais visitadas