GUERRA DOS SEXOS

 Depois que apareceu o bicho homem , os bichos começaram a se desentender,  a bicha mulher reuniu as fêmeas para atacar aos machos.  A fêmea  foi logo dizendo, nós não precisamos de macho para viver,  nem para ter nossos filhotes, agora tem uma forma que os humanos encontraram para fazer filhotes sem pai. As bichas começaram a se desentender eu não vou largar meu galo pra ficar sozinha, nem eu disse a raposa esperta, eu também não vou largar meu leão, nem eu vou largar meu tigrão...e começou a guerra dos sexos na bicharada. Mas a bicha fêmea não se fez de rogada, começou a conquistar a anta,  a  girafa,  e outras fêmeas, os bichos nunca mais tiveram paz. A coruja disse, vamos pensar , será que isso é bom pra natureza/? Sempre fomos macho e fêmeas tínhamos nossa família e tínhamos paz o criador nos fez macho e fêmea para procriarmos e ser feliz sem brigas e sem desavenças. Os nossos filhotes quando crescerem e procurarem saber quem é o seu pai, vai ficar muito chateados. Vai haver a guerra das famílias e vão culpar os machos. Na língua dos humanos isso se chama feminismo, quer dizer a fêmea tem que fazer do macho capacho e se ele não obedecer não tem sexo, comida e nem união, somente briga. O mundo aderiu a essa ideia e por isso os humanos se matam, o bicho macho pra mostrar a força mata a bicha fêmea, isso é bom? Não,  é muito ruim para os humanos mas eles dizem que são os  tais, pois o criador os fez pensantes, homem sábios. A GUERRA DOS SEXOS SERVIU PARA ACABAR A MULHER SOMENTE, POIS O HOMEM CONTINUA MACHO.

Comentários

Postagens mais visitadas