O MEDO DA MORTE.

Ontem falei sobre não temer a morte, no momento em que estou vivendo, porque estou na fase de bem estar emocional.
O medo não é espiritual, mas, físico emocional, é um  problema muito mais da alma em se tratando de vida, fôlego vivo.
Pois bem , quando Nando sentiu que ia perder a memória ele comprou muitos livros sobre a morte, e mesmo assim temia a morte.
Ele dizia, Gê quando eu estou pensando,  aproveito para me entender com o criador pedindo perdão dos meus pecados...
Quando ele morreu três meses depois ao chegar o luto, eu tive mais que medo da morte, tive pavor.
Por que?
Os meus dois meninos estavam estudando e não tinha emprego, eu sabia que depois de morta o dinheiro desapareceria, eu me apavorei pensando como eles ficariam.
A mente da gente é uma coisa muito linda. Eu não dormia, com medo de morrer, como dizem na brincadeira, com medo de acordar morta.
Foi quando veio a depressão, que os ignorantes chamam de falta de fé, distanciamento de  DEUS, pecado acumulado..
Eu, que nunca tive depressão, senti o peso da infeliz.
E foi violenta, eu dizia para ninguém me visitar, porque muita gente não tem desconfiômetro, chega querendo dar lição de moral ou lição espiritual. Eu não gosto de nenhuma das duas, NA MINHA FRÁGIL MENTE, ESSAS PESSOAS VEM PUNINDO A GENTE.
TA VENDO, LEMBRA DO QUE LHE DISSE VOCÊ NÃO QUIZ ME OUVIR.
SE VOCÊ VAI LEVAR ESSA MENSAGEM PARA O DEPRESSIVO, FIQUE EM CASA E ORE POR
ELE.
A DEPRESSÃO VEIO, ELA QUER FICAR E FAZER MORADA.. É HORA DO PSIQUIATRA, DO PSICÓLOGO, DO REMEDINHO E OCUPAR O TEMPO COM O QUE PRESTA.
FULANO ERA CRENTE PASTOR E SUICIDOU, AH, MEU DEUS ELE VAI PRO INFERNO, PORQUE A VIDA PERTENCE A DEUS E NINGUÉM PODE TIRAR.
A BÍBLIA DIZ ASSIM, O ESPÍRITO DE DEUS GEME E CHORA POR NÓS, NESSA HORA ELE,
NOSSO DEUS, ENTENDE QUE NÃO ESTAMOS NO ESTADO NATURAL, NORMAL.
O MEU AVÔ,
 ANTONIO GUEDES,  ERA CRENTE E CANTAVA FIRME NAS PROMESSAS QUE DO OUTRO LADO DA RUA SE OUVIA. QUANDO CHEGOU A MENINICE ELE CANTAVA COCO DE RODA E DANÇAVA.
A sua esposa  dele chorava dizendo, veinho vai pro inferno ele não canta mais hinos.
Aprendemos a crer em tudo que se prega e nem perguntamos para Deus se é verdade.
Esta´com medo da morte, é natural, não tem nada errado com você quando o corona virus passar isso passará também.
O NOSSO SUB CONSCIENTE OUVE FALAR EM MORTE O DIA  TODO, O POVO EM GERAL ESTÁ APAVORADO.
FICAM COM RAIVA DO PRESIDENTE PORQUE ELE AMENIZA ESSAS INFORMAÇÕES.
O MEDO DA MORTE NÃO É PECADO GENTE, NÃO TROQUEM ALHOS POR BOGALHIOS.
TENHAM UM BOM DIA.
AMANHÃ EU PROMETO FALAR SOBRE VIDA...




Comentários

Postagens mais visitadas