O HOMEM E O ROBÔ

Fico admirada como a mente humana tem capacidade de criar, será que ainda tem gente que pensa que o homem veio do macaco ou de uma lesma?
Que o homem veio de um ser muito superior e ele, um Deus.
Lembro quando comecei a conhecer o computador e veio depois a inter-nete.
Eu peguei uma intriga com ele, o chamava de cabeça de lata, filho de satã, que ia entrar na vida dos outros para bagunçar.
Eu estava usando o meu lado pensador da ignorância. De alguma forma eu estava certa.
Sábado e domingo, ninguém aguenta a TV aberta, TV fechada eu não gosto, me acostumei a assistir a tv câmara e a tv senado, assim eu não compartilho o feiquenil, o homem de lata. Agora ele tem nome de robô.
Muito bem, está dando uma de Deus o miserável
entra na nossa vida descaradamente.
Gente que usa o lado da ignorância como eu, que se não fosse os meus meninos, que conhecem bem o infeliz, eu estaria no mato sem sem cachorro.
Pois bem, assista os canais que informam, assim você fica livre do homem de lata, senhor robô.
A máquina sempre foi inimiga do homem, por onde ela passa o pobre do homem, corre. Fica desempregado.
Meninos e meninas conheçam bem o homem de lata, ou vocês estarão desempregados.
Sabe que o robô ainda não é pior que o homem?
Do robô a gente pode se livrar, mas, do homem ruim somente  a graça de DEUS.


Comentários

Postagens mais visitadas