O EVANGELHO GANHOU O MUNDO.

IDE E PREGAI O EVANGELHO EM JERUSALÉM,JUDEIA, SAMARIA E ATÉ AOS CONFINS DA TERRA. JESUS CRISTO.
Os confins da terra para Gerusa Guedes é o Brasil.

Aqui eu finquei o meu ministério, comecei por Moreno-PE, Manaus 
e estou em Cabedelo com um novo ministério.Preguei nos púlpitos
das Igrejas Batistas e pra grandes públicos, agora prego através da
inter-net.Como eu escrevi é o meu púlpito, como cidadã dos céus,
é a minha tribuna como cidadã da terra.

O evangelho não é somente Bíblia, oração e testemunho é cidadania.
Sigo o padre Zezinho gosto de suas canções e de suas mensagens.
Fico  muito triste quando alguém lhe pergunta:você é padre ou político, cuide da sua Igreja.Dizem isso comigo também padre, mas nós queremos lembrar para nossos irmãos na fé,que nós somos cidadãos de duas pátrias e como obreiros temos a obrigação de mostrar que quem administra nossa pátria tem que respeitar os nossos valores.

A igreja é Universal ,ela está no universo e somos a maior parte
desse planeta.
Gerusa Guedes é a favor do ECUMENISMO, sou não, gosto do
pensamento: TODA UNANIMIDADE É BURRA. 
As doutrinas caracterizam as denominações  religiosas elas são muito importantes.

O QUE TEMOS QUE FAZER COMO CRISTÃO, É NOS UNIR PELO PRINCIPAL LAÇO DO CRISTIANISMO, JESUS CRISTO.
Devemos sempre perguntar o que JESUS faria se estivesse em meu lugar?
Deixando as coisas terrenas e prosseguindo para o alvo A PAZ NA TERRA.



Comentários

Postagens mais visitadas