A VIDA ALÉM DA MORTE.

Quando  a gente nasce, vem com um passa- porte chamado, morte.
A vida e a morte são lados da mesma moeda, é a nossa marca e ninguém,  por mais que a tema se livrará dela.
O certo é que nascemos para morrer, toda natureza passa por esse estágio.
Então porque esse assunto é tão pensado e repensado?
POR QUE TEMOS  UMA OUTRA VIDA, VOLTAREMOS  DE ONDE VIEMOS.
Isso é tão perturbador que os Faraós faziam suas tumbas ou pirâmides, para guardar seus pertences quando voltassem a vida.
Os pobres podiam se enterrar em qualquer lugar, porque não tinham nada para guardar.
Veio a crença do céu, uma eternidade diferente, que alguns religiosos exploraram a ideia de que, no céu tem ruas de ouro e cristal. Porque essas pedras preciosas era o prêmio para quem  era bonzinho aqui na terra.
Pensar no céu, como ele não é  matéria, pensamos como queremos e nos faz feliz.
Eu lembro como se fosse hoje da minha primeira viagem para Manaus, era tudo novo, a única coisa velha era juju, minha irmã e Célia,  minha prima, trabalhando no colégio Ida Nelson,
Eu encontrei um medroso no avião, eu e minha boca grande, fiz logo amizade e a viagem foi uma benção.
CONTEI A MINHA VIDA TODA, ELE PERGUNTAVA E EU RESPONDIA.
Chegou na fé, lhe  falei de  DEUS  DE CÉU E DE INFERNO, com tanta segurança, até chegar ao  Aeroporto Eduardo Gomes.
A nossa despedida foi assim, lhe falei da alegria que tive em conhecê-lo.  Ele depois de um pequeno texto, disse assim: Gerusa, 
se existir um céu você está nele, nem precisa chegar lá, eu, se existir um céu eu vou perder todas essas maravilhas e irei para o inferno. Se não existir inferno la em cima eu vivo o inferno  aqui na terra.
Para a escritora Gerusa Guedes, que ia com a sede de evangelizar, essa foi a  primeira alma que eu encaminhei, se chegou lá amem,
se não chegou eu fiz minha parte
HÁ VIDA DEPOIS DA MORTE, O CÉU EXISTE, VOCÊ CRENDO OU NÃO.
EU CREIO NA FÉ QUE TENHO EM DEUS E EM CRISTO JESUS. EU VOU PRA LÁ. NÃO POR SER BOAZINHA, MAS PORQUE JESUS ME SALVOU COM O SEU PRECIOSO SANGUE.
NÃO É PRIVILÉGIO DE  CRENTES, CATÓLICOS OU DE QUALQUER RELIGIÃO.
CRER NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO, TUA  E A TUA CASA.
ALELUIAS, GLÓRIAS AO REI  ETERNO, AMEM.




Comentários

Postagens mais visitadas