SER ÚTIL É BOM E QUANDO DA PRAZER É MELHOR AINDA.

Esses três dias estive corrigindo os trabalhos do ano cultural de Cabedelo, o faço com muita alegria
porque o ser professora baixa de novo, e quando temos uma Sonia , uma Célia, uma Selma, um Édsom a coisa fica mais prazerosa. .
A certeza que temos diante de nós, os artistas, os escritores, os poetas são como uma fonte quanto
mais tiramos, mas nasce, é um olho dágua de cada vez.
Recebem orientação dos professores, mas quando lemos entendemos que ao aluno teve vontade e
se colocou como ideia. Isso é muito legal.
Me sinto de certa forma agradecida por ter esse trabalho uma vez por ano, mas. vale a pena. Espero
ser dígna e merecedora sempre dessa  responsabilidade.
Amo Cabedelo e todo mundo sabe, meus familiares saíram pra morar em outras paragens, ma s, eu
sou Cabedelense de coração.
Quando me dizem, vem pra capital, temos todas a mesma idade, vai ser melhor, eu respondo; Não
posso deixar meus amores: Cabedelo, DANIEL, GEYSA E BIANCA...
AQUI MEU CORAÇÃO PULSA FORTE PORQUE AQUI EU SOU FELIZ.
Amanhã a vida voltará ao normal, mas, tenho ainda as idosas do Hospital de Guarnição-joão pessoa,
e os poetas que nos reunimos sempre.
É assim que esses setenta anos não pesam, estão bem leves.
EU AMO VIVER, PORQUE VIVER É A COISA MELHOR DA VIDA.

Comentários

Postagens mais visitadas