A EDUCAÇÃO E A POLÍTICA.

O nosso povo tem que se libertar e saber fazer diferença entre a política e o  resto da vida. O brasileiro vive política todo tempo . Os ideais são sempre ligados a partidos políticos. Constrói-se  e
se desconstrói, levanta paredes e deixam as paredes porque não foram eles quem construíram.
Falta somente por o nome de cada político nas paredes. Eu queria ver meu povo lendo, pensando com
sua própria mente e construindo os seus próprios valores.
Gente, tem professores que não sabem usar o verbo, escrevem e falam errado, mas bater pamas pra político duvido que não saiba.
Espero que minha neta e seus amigos que estão chegando, essa nova geração, entenda o que GERUSA  GUEDES QUER DIZER.
Sou poetisa e gosto dos meus amigos poetas, mas de repente o grupo se divide e por que? Aparecem políticos e eu não gosto.  Não vou a reunião de política e nem vou me misturar com político  ou não
terei moral pra falar o que penso.
Se tem algumas palmas para GERUSA GUEDES, VINDO DE PARTIDO POLÍTICO, TOU FORA.
Eles nos procuram porque sabem que estamos perto do povo e é uma ponte pra eles atingirem e  fazer
o seu comitê.
Espero que os meus queridos professores , não precisem bater palmas pra político, mas se preparar para ser um profissional de valor.
Sei que de agora em diante políticos vai continuar me virando a cara e eu somente tenho uma frase para eles..MUITO OBRIGADA, SOU POETISA E PROFESSORA, SOU CRENTE EM JESUS CRISTO E TENHO POLÍTICA COMO MEU LEMA, MAS A POLITICA SEM PARTIDOS. PRESTA?  PRESTA! SEGUE EM FRENTE. NÃO PRESTA PRA O SERVIÇO QUE FAZ DÁ A CONTA.
APRENDAM COLEGAS PROFESSORES E VOCES UM DIA TERÃO VALOR.
TALVEZ MEU BLOG ESTE ANO ENTRE NESSE TEMA POLÍTICA E VIDA  PARTICULAR.
.












Comentários

Postagens mais visitadas