UM ENCONTRO MAGESTOSO.

Aleluia, Jesus ressuscitou






Aleluia, Jesus ressuscitou!
Depois da agonia de vê-lo sobre a cruz, logo em seguida jogado numa tuba fria, os amigos do Mestre
se esconderam e as mulheres pranteavam a sua dor.
No primeiro dia da semana  Maria Madelena aquela mulher cuja a sociedade depreciava, chega ao túmulo para ficar próximo do seu salvador.E o Mestre  a reconheceu e disse: Não chores mais, a partir daquele momento a tristeza deu lugar a alegria ao contentamento.
Os dez amigos estavam juntos orando e esperando a promessa do Mestre que disse; Volto para o meu Pai e levarei vocês comigo.
O medo deu lugar a esperança, Jesus apareceu e os saudou, todos estavam consolados e tranquilos.
Judas escolheu o seu caminho, ficou entre os traidores, e Tomé não acreditava no seu poder redentor.
E foi para Tomé que oito dias depois o Mestre apareceu: Põe a tua mão nas minhas cicatrizes e creia.
Tomé disse : Senhor meu e Deus meu! A fé que havia se misturado com a realidade dos fatos havia
se acabado e Tomé desacreditou.  Não sejas incrédulo Tomé, mas crente, creia...
Jesus ressuscitou, ele está vivo e nós não estamos sozinhos, meus irmãos de fé.
Ele sente as nossas dores porque ele as sofreu também, Ele sente a nossa solidão porque sentiu na pele o abandono até do seu pai. Ele entenda de traição porque foi traído Ele entende de gente porque
Ele foi gente...
Ele não é um personagem da história que todo ano se comemora a sua morte, Ele ressuscitou e está vivo, aleluia e.
Por isso todos os que creem tem a sua companhia.
Você crer meu amigo?
Eu creio, Ele está comigo!






























11

Comentários

Postagens mais visitadas