O PODER DO PODER E AS GUERRAS.

E o homem resolveu ser um deus, pequeno, até que virou o eu sou, com poder  do poder material e as conquistas  do universo, que é o seu meio de ação.
Começou pela família, de patriarca ao poderoso senhor e hoje o grande ditador, aquele que é dono da vida e da morte, em quanto o grande Senhor do universo permitir.
As pequenas batalhas nas famílias, briga-se por tudo desde se estabelecer como o maioral até querer para si todo o reinado.
Depois que se criaram reis e rainhas o resto são apenas vassalos, meros balançador de cabeça dizendo sim, mesmo, que o corpo inteiro diga não.
E os poderosos foram alienando o povo e pegando-lhe as rédias, hoje é difícil a massa humana se libertar.
E o mundo virou um palco de lutas, onde essas lutas são do povo deitado no chão sangrando, se batendo para recuperar a vida que é o seu bem sagrado.
Nós estamos numa batalha onde a grande guerra não tarda em chegar, oremos de joelhos, clamemos por aqueles que não podem orar e nem clamar.
Oh! grande Deus dos deuses e Senhor dos senhores tenha misericórdia dos inocentes que estão nas mãos dos grandes e poderosos ditadores.

Comentários

Postagens mais visitadas