TEMER NÃO É TER MEDO.

Eu tenho medo da dor e do sofrimento,
Tenho medo da maldade dos homens
E por isso lamento
Eu tenho medo da resposta da natureza
Ao desmando do homem no momento.

Eu tenho medo da inveja, do ciume e
De quem não produz e vive a desdenhar
Da quele que prospera.
Eu tenho medo do falso testemunho que
Nesse mundo impera.

Eu temo ao Senhor e por Ele tenho respeito,
Não tenho medo de Deus como muitos o tem.
Esconde-se de sua presença,  a ele não se
Apresenta, temendo não ser ninguém.
O temor é o princípio da sabedoria disse o
Salmista.

Temer ao Senhor e adorá-lo é que precisamos
Nessa triste vida. O respeito é a porta de saída
Para aqueles que pretendem ser próspero e
Feliz.
Tema a Deus meu irmão e verá que os seus dias
Terão mais brilho. Temer a Deus e a Jesus  Cristo
O seu filho.


Comentários

Postagens mais visitadas