A MINHA BANDEIRA É A BRASILEIRA.

Minha bandeira é verde, amarela, azul e branca,
No centro tem escrito Ordem e progresso, não
Tem foice e nem martelo, essa  que eu sempre
Quero.

Minha bandeira não representa uma classe, meia
Dúzia de partidário, representa o meu país inteiro,
Norte,Sul, Leste, Oeste e Centro Oste.
Minha  bandeira é aquela que cada dia cresce:
Em amor, bondade, honestidade e lealdade.

Minha bandeira tremula no mais alto no Pico da
Neblina que coisa linda menino, que coisa linda
Menina.
Minha bandeira é de todas a mais linda.

Amo a minha bandeira\ porque representa a minha
Pátria querida. Sou brasileira de nascimento e coração.
Seja brasileiro também meu irmão!
Ame sua pátria e respeite a sua nação.

DEUS SALVE MINHA PÁTRIA QUERIDA.!
;


Comentários

Postagens mais visitadas