MIRACULOUS: AS AVENTURAS DE LADYBUG

Até que o grande dia chegou, os meus olhos estão pretos com bolinhas vermelhas de tanto encher lembrancinhas.
Não parei em casa nenhuma tarde correndo em busca de bolos, salgados, docinhos e outras guloseimas...
O bolso deu uma baixa dessa legal, hoje é o dia dê   de Bianca, minha neta, ela fez seis aninhos e vai levar os amigos para o shopping para festejar.
Cada ano teve um personagem e ela muito entusiasmada e feliz, desde que abriu os olhinhos pretos
que escolhe os personagens. das  festas  que  são sempre na escola. Dessa vez ela trouxe  a frança para comemorar,  com direito até a torre, que menina sortuda é essa minha neta.
Estou cansada´porém feliz, não é todo dia que uma netinha bonita, inteligente que estuda com prazer festeja os aniversário.
Parabéns Bibi, vovô Nando  poderia está aqui para ver essa coisa linda cantando parabéns pra você.
DEUS TE ABENÇOE MINHA BIBI.

Comentários

Postagens mais visitadas