POSSO VER!


Vejo o mar, o céu azul, a terra cinza
E fico a contemplar sua beleza infinda.
Vejo as florestas, suas matas em festa
Cheia de animais a  caminhar.

Vejo o rio de águas serenas barcos passando
Para lá e para cá, o homem levando  no seu
Comando e todos  na  praia a admirar.
Eu vejo a natureza com sua beleza e eu a
Contemplar.

Vejo o sol e a lua tentando se evitar,
O sol vai embora e sem demora a
Lua vem chegar.
Eu vejo as estrelas no céu a brilhar.

Vejo a cidade feita de pedra e pedras
Andando sem alma em todo o lugar.
Eu vejo o trânsito e o tráfego como
Relâmpago por mim a passar.

Eu vejo os pássaros voando, cantando,
No céu desse universo e me faz sentir
O prazer de voar.
O seu canto me traz paz, felicidades e
Todos os dias me sinto capaz.
Eu posso ver! Que alegria meu Pai!






Comentários

Postagens mais visitadas