MEU MAR!


Sentei-me na praia, o mar estava calmo,
Espalhei o olhar para o infinito e pude ver
A grandeza do universo.
Mergulhei dentro do meu ser e descobri
A imensidão de pensamentos.

Sentei-me na beira da praia, pertinho
Da minha casa, inalei o cheirinho da
Maresia, respirei do puro ar e a calma
Veio me envolver de bem estar.

Um canto veio de longe, eram anjos
Querendo me animar, me confortar.
Pensei em todas as estórias que ouvi
Contar e um sorriso no rosto vei me
Animar.

O mar me traz a doce paz,
O mar é o meu altar, em meio
Essa multidão de águas, eu oro,
Eu choro, eu imploro a cura desse
Mal estar.

Sentei-me a beira do mar e na areia
Branquinha, deixei o medo, a ansiedade
E a dor. Que dor?  O que dói? Não sei!
Meu mar que bom é ter você tão perto.

Comentários

Postagens mais visitadas