PARABÉNS PARA VOCÊ MUITOS ANOS DE VIDA!




Hoje o meu blog faz um ano,
É pequenino, não anda se arrasta,
O alimento com leite humano,
Sei que é muito pouca a demanda.

O objetivo está sendo atingido,
É meu púlpito é minha tribuna,

Para falar das coisas do ungido,
Para reclamar das mundanas.

Não é um canal de fofoca,
Muito menos coisa que o valha,
É a porta e a janela de minhalma,
Aberta ao mundo. Isto me importa.

Mudarei sua apresentação,
Cansei dessa organização,
Prosa e verso e o meu estilo,
Não mudo e não mudo. Não!

Sou limitada no uso da computação.
Dependo da Nega do Junior e da Aninha.
Tenho o dom da oratória, da palavra.
Foi Deus quem me deu e eu não abro mão.

Será o meu ministério enquanto a cabeça estiver sã.
Farei meus comentários bem cedinho da manhã,
Obrigada aos meus fiéis leitores, estou pronta...
E ao meu Deus por essa realização tamanha!!!




Comentários

Postagens mais visitadas