AÉCIO E DILMA



Foi assim que terminaram as nossas eleições.
O Brasil dos humilhados, chega logo ao resultado.
Não espera  dias e dias somando papel picado.
Já sabemos que Aécio e Dilma disputarão o legado.

Está nas mãos de Deus e dos brasileiros o segundo turno.
Eu não me aperreio, não me arrelio, estou muito calma.
O Brasil está nas mãos do Onipotente, ninguém descarta.
Eu sinto em minha mente que teremos um País diferente.

A democracia é o governo da gente, eu estou muito contente.
Mesmo que seja atropelada por muitos indecentes.
O povo no poder mesmo sendo um pouco ausente.
A voz do povo é a voz de Deus, disse um poeta descente.

Vai Brasil mostra para o  mundo os teus valores.
Seja o exemplo para as nações, que poderosas se sentem.
Deus está vivo e tem todo o poder minha gente.
Somos servos de um Deus presente e potente.

Comentários

Postagens mais visitadas