CAMINHO DE VOLTA



A nossa vida é uma caminhada e muitas vezes voltamos ao mesmo lugar e não percebemos.
Porém tem momento na vida, nesse retorno, que compreendemos claramente que estamos no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas.
Ontem quando fazíamos o planejamento para as crianças da EBD recordamos a 1 Igreja de Cabedelo quando estava situada na pedro Aleixo de Moura, onde o grupo que fazia o planejamento era o mesmo que  reuníamos a cinquenta anos a traz.
Idosas e de cabelos brancos mas com o mesmo espírito e o mesmo amor..
De repente eu me lembrei e começamos a falar do passado, cheio de dores, sofrimentos, decepções com a liderança de nossas igrejas.
Nós mulheres sofremos muita descriminação da liderança masculina, ao ponto de fazer o nosso trabalho independente.
Eu caí fora, cedo, porque essa cabeça não aquenta dois pesos e duas medidas.
A minha amiga, irmã em Cristo e minha contemporânea, resistiu e sofreu muio mais.
Teve um momento que eu disse: - Essa é realmente a primeira Igreja Batista, faltando muitos elementos, é claro.
Nos emocionamos e dissemos vamos continuar essa obra porque ela é de DEUS.
ESTAMOS FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA..

Comentários

Postagens mais visitadas