EMOÇÕES 2014



O ano de 2014 está cheio de emoções, por acontecimentos importantes para o país.
O mês de junho precisamente, 12 de junho foi o dia dos namorados e dia da abertura
da copa em cidades brasileiras.
De norte ao sul, leste ao oeste o Brasil se veste de verde e amarelo e a euforia toma conta dos meios de comunicação.
 Depois da decepção da copa veio os prenúncios das eleições para Presidência da República, Senador,
Deputados e Governadores.
Ano marcado por conflitos partidários e ideológicos, alguns aproveitam para se declararem bagunceiro.
O ano de 2014 começa muito bom, mas aos dezenove dias do mês de janeiro fui acometida por  uma ameaça de infarto.
Eu a a morte estivemos novamente cara a cara, mas o Deus onipotente me deu mais uma vitória.
Esse susto, aguçou  a síndrome do pânico, minha companheira desde que o Nando partiu.
Estive cinco dias na UTI do Hospital Memorial São Francisco e quando voltei para casa me senti como se estivesse morrido, revivido e necessita-se me adaptar a nova vida.
De repente fico em frente a TV para aliviar os pensamentos, vejo a euforia da festa do hexa.
Eu acordei e gritei!
Viva o Brasil!
Comprei camisa pra todo mundo, a minha camisa e a camisa da Nega tinha o número 7 do paraibano Hulk.
A festa realmente foi verde e amarela, com emoção diária regada a versos e prosas.
Tive força para procurar ajuda profissional, continuei curtindo a vida  e escrevendo mensagens no meu blog.
Os escritos diários se transformaram nesse livro cujo título é Emoção Verde e Amarela








Comentários

Postagens mais visitadas