BRASILEIRO TORCENDO CONTRA?



Impacta-me um brasileiro torcer contra.
Será uma revolta?  Isso até me espanta
Tá ganhando alguma coisa, por conta?
Quanta gente traíra meu Deus, quanta!

Ouvi dizer:  Que perca, esse país não presta.
Vai embora amigo, a porta está bem aberta.
Por que não amas quem te alimenta. Detesta.
Os sem-vergonha  não são os donos da terra.

Ama com todo ardor aterra que nascestes
Não existe país melhor, nem pior que este
Esse país é o teu berço,  meu amigo, pense.
Noutra terra serás apenas um  pobre viajante

Se assim fizeres pensarás: Eu era feliz na minha terra e nem sabia
Trair  a tua  terra por qualquer leseira, vais te arrepender um  dia.
Nada é melhor que a  familia , os parentes, a nossa  nação querido
Ame a tua terra é ela quem te dá chão, pão,  proteção e  abrigo.



Comentários

Postagens mais visitadas