A FESTA É VERDE E AMARELA



Brasil, Argentina, não se irmanam
Na copa é uma confusão tamanha.
O  brasileiro torce pela Alemanha
Eles são pessoas muito bacanas
Os pataxós ensinaram a oração
Tupã, faça de vocês, campeão.

O campo está dividido os brasileiros, ofendidos.
Os índios dizem: Os alemães são nossos amigos.
Na minha  casa todos gritam: Vitória alemães.
A bola para no pé argentino e os gritos: Não.
Cento e vinte minutos de sofrimento, prorrogação
Os corações batem  desesperadamente, o meu, então!

Quase no final do tempo faz um gol, gritos de satisfação.
Sabíamos que se fosse a famosa Argentina, meu irmão!
A nossa derrota seria dupla, menina ,seria uma maldição.
A festa, uma pancadaria, os insultos ninguém aguentaria
Esses dois sangues latinos  fervendo nas veias: Não e não.
A festa foi nossa , alegria, alegria , alegria, satisfação.

Essa rivalidade não está somente no futebol
Somos dois povos  orgulhosos e prepotentes
Vida e competição correm no sangue da gente
Reconhecemos que é um povo legal, inteligente
Chau  meus maninhos eu, fiquei muito contente
Até a próxima copa e essa será da gente, pense!

Até o Cristo Redentor amarelou, virou ouro
Em rítmo brasileiro, final lindo, emocionante
O Brasil sedeou a copa foi muito importante
O mundo do futebol conheceu o nosso valor
O Brasil é rico no seu solo e também no amor.
Até a próxima copa na Rússia, meu lindo povo.







,

Comentários

Postagens mais visitadas