BRASIL, PRECISO DE EDUCAÇÃO


Os  meus pais pagam impostos de tudo que eu uso
A comida que me alimenta, minha roupa, está incluso
Devolva-me em material  educativo, deixe de abuso
Professores bem pagos, especializados e  bons cursos

Minha escola  necessita de um prédio bem feito
Área de lazer para o meu recreio ser bem animado
Preciso entrar na sala de aula, saudável, alimentado
Saber ler e escrever não é ser alfabetizado, educado

Quero decifrar códigos, usar o computador, legal!
Descobrir minha aptidão, ser um bom profissional
Ponha gestores honestos para cuidar do meu dinheiro
Quero ter o exemplo dos adultos, meu companheiro

Preciso de base, conceitos e práticas para fazer direito
Para que eu possa olhar o mundo com os meus olhos
Não ser manipulado por qualquer indivíduo, um sujeito
Quero crescer e amar o meu país com os seus defeitos




Comentários

Postagens mais visitadas