CULPADO. BODE EXPIATÓRIO E VÍTIMA.
Estamos vivendo o caus do universo, já esperávamos por isso, pessoas e nações vivendo momentos cruciais e o sofrimento as soltas.
As grandes nações ou melhor os poderosos sempre acham que são superiores e podem tudo, esquecendo que acima deles há uma força maior que na hora certa o detém.
Quando eu tenho tudo e o meu vizinho não tem nada, com certeza vou pagar o preço por não cooperar dividindo pelo menos o pão.
O ser humano suporta tudo menos fome e sede porque são elementos essenciais a vida, é a sobrevivência.
O nosso irmão no universo está vivendo a fome e a sede e todos nós temos a responsabilidade pelo seu alimento, se temos um pouco mais, vamos dividir!
Por que há esse quadro de destruição humana no mundo?
Por que tanta gente deixa o seu lar que é o seu país em busca de sobrevivência?
Foram muitos anos de abandono entre culpado, bode expiatório e vítima.
O governo hora é culpado hora é bode expiatório e o povo é sempre vítima, não tem tempo de se refazer.
O povo é quem paga o preço alto dos desmando, da falta de honestidade, falta de lealdade, falta de vergonha.
Vemos gente arrotando até vomitar ostentação, em quanto outros choram e gemem de fome.Até a mãe natureza não aguenta mais, está se revoltando com essa má divisão de terra, chão, moradia, pão.
O povo é simplório não exige o que lhe é de direito, mas quer viver, morar dignamente, alimentar a família e ter o respeito dos seus lideres.
Tá na hora de Deus tomar as rédias e colocar todos no seu devido lugar os culpados na cadeia do sofrimento, para sentir na pele o que o povo sente, libertando o bode expiatório e entregando ao povo o que lhe pertence por direito, o viver moradia, água e pão...
O resto, pode ter certeza o povo vai atrás.
Comentários
Postar um comentário