BEIRANDO AS PRAIAS.
Passear é muito bom, entre amigos e irmãos é bem melhor, ontem nós beiramos as praias.
Saímos da praia de Cabedelo em direção as outras praias contemplando as belezas do litoral paraibano.
As nossas praias são muito bonitas, encantadoras e bastante calmas em relação as outras.
Cada praia com seu encanto, muita gente se baiando, brincando, comendo, muita comida e bebida rolando.
Chegamos em Acaú a praia onde nascemos, a minha mãe nos esperava com o feijãozinho macassa, é o feijão verde depois de pegar o sol, ele fica fica bem mais mole do que o feijão seco, uma moqueca de tainha fresca, milho cozido e cada um de nós levou o seu almoço.
A casa da velhinha tem bastante área é um pomar com bastante fruteiras, tudo caprichosamente limpo e enfeitado, tem flores pra todos os lados.
Minha mãe tem oitenta e seis anos, mas a casa faz gosto, parece uma boneca, o quintal muito limpo e as plantas bem cuidadas.
Mora com ela uma senhora de meia idade para fazer os serviços, mas administração é dela e ainda faz muitas coisas para ajudá-la.Foi um dia muito especial além de ver minha mãe, curtir aquele espaço maravilhoso junto aos amigos e irmãos em Cristo que foram comigo, rever parentes e amigos acauenses e poder sentir o cuidado de Deus com as nossas vidas.
Para Gerusa Guedes isso é viver, um prazer que não tem preço, alegra os nossos corações, refaz as energias positivas renovando as esperanças de mais saúde e paz.
Dividir com vocês essa alegria é outro prazer que me completa.
AO NOSSO DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA.
Comentários
Postar um comentário