SAIA DESSA TEIA
Você já viu como a aranha faz a sua teia?
Ela vai construindo bem devagar e fica bem feitinha, aqueles cordõezinhos bem finos são enrolados de tal maneira que a teia fica bem organizada e ela se deita dentro dela.
A Nega foi limpar o quarto de Bianca e uma dessas teias colou em sua perna, a aranha mordeu, ela somente se deu conta quando a perna estava com algumas manchas gravadas, ficou vários dias com aquela região dormente, teve que usar antibiótico, mas a cicatriz não saiu.
No nosso relacionamento as vezes também é assim, algumas aranhas caranguejeiras colam no nosso ser e vão fazendo sua teia, quando percebemos elas já estão coladas em nossa vida nos prejudicando a saúde física e emocional.
Todos passamos por isso, porque lindamos com todos os bichos, tanto os de estimação como aqueles que são danosos.
Primeiro devemos está sempre atentos com aqueles que nos rodeiam, olhar dentro do olho, ouvir inteligentemente as conversas e perceber o objetivo do rodeio.
A teia começa com o primeiro elo, vai nos enrolando e muitas vezes somente percebemos quando estamos todo enrolado na teia.
Estamos juntinhos dentro da teia e nem percebemos.
De posse das nossas vidas a aranha começa a nos destruir, afinal de contas a teia é dela e os seus interesses já foram adquiridos.
De repente já estamos, teiados, e agora precisamos sair.
Sai dessa teia ela não é boa coisa na sua vida, liberte-se.
A teia da desobediência, da fofoca, da maledicença, do disse-me-disse, da droga, dos vícios da maldade.
Saia dessa teia meu irmão, ela pode lhe matar.
cuidado com as teias de aranha limpe bem a sua vida...
ResponderExcluirÉ verdade, amiga, muitas vezes as pessoas se envolvem com coisas e nem percebem o mal que virá pela frente. Abraços.
ResponderExcluir