UNS SEPARAM AS FAMÍLIAS OUTROS AS UNEM

É comum mães que por se identificar mais com um o abençoa e por não se identificar com outro o despreza.  Vemos isso na história da humanidade e também no povo de Deus, os privilégios magoam e separam as famílias. Não foi diferente com a nossa família. Quando mamãe faleceu ainda estávamos cheios de mágoas. Nena sempre tentando unir conversando dizendo o seu intento de ver os irmãos unidos e pra isso ela orava. Foi quando ela nos deu a tristeza de passar um mês no hospital todos os dias indo para eternidade um pouco dela, talvez Deus quis trabalhar corações como o meu.   Foi divino o que aconteceu no dia vinte e três de março do ano de dois mil e vinte e quatro.  Todos tinham passado pela fila a despedida faltava gê, como ela me chamava.  Fui visitá-la com meu irmão pastor Inaldo Guedes e falei no seu ouvido a cariciei e me despedi, uma hora depois estou em casa e o mano Inaldo ficou com ela.  O telefone toca Nena foi transferida para o céu...Eu seria a última pessoa que ela precisava ouvir a voz.  A   FAMILIA  CHOROU JUNTO ABRAÇADOS, AINDA SOMOS UMA FAMILIA.  AMANHÃ VOU LHES CONTAR O MEU SONHO NA NOITE DO DIA VINTE DOIS...gegeescritora                                         

Comentários

Postagens mais visitadas