JUÇARA GUEDES, NENA, PARTIU

 Nena, naquele sábado do dia 23 você me esperou, gostaria de ouvir a minha voz, os olhos não mais viam, mas o  seu espírito estava vivo, seu corpo machucado por tantas agulhadas, soro e medicação, um ar que não era mas seu cobria seu nariz. Não queria que essa lembrança me perseguisse- Seja realista Gerusa Guedes vá ver sua irmã faça uma despedida digna.  Eu cheguei com o nosso irmão pastor Inaldo Guedes,  meio dia, ele ia passar a noite ia ficar com ela. Uma hora e trinta, mais ou menos ela partiu, esperava por mim, eu sei.  Minha mente cheia de fantasia perguntou, você já está no céu ou ainda vai receber as homenagens dos seus parentes, irmãos e amigos? Hoje a minha fantasia está assim, eu pergunto Nena você viu minha vó Elvira Ribeiro. Meu tio João Guedes,  Buga- Severina  esposa de tio João,  meu avô Antonio Guedes dos Santos, tio  dodô, tio léu, tio  Zezu,  viu Ruthe guedes, esposa de tio zezo, viu  papai Zé Guedes, mamãe dona Secundina, Nando,  seu cunhado que a amava e você a ele, dona Sefinha  de tio dodô... Como está você,  viu Deus e Jesus pois o seu espírito ficou aqui nos consolando.  Bom dia mana amanhã a gente se fala de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas