DIA´RIO DA NENA QUEM PRECISA SABER E QUEM QUER SABER

 Creio nos planos de Deus na sua vontade diretiva, quando há um plano de Deus para aquela vida e quando é a vontade permissiva de Deus por alguma razão que não sabemos, Deus mantem uma pessoa viva mesmo que não ande e nem fale... Fico feliz quando a nega chega dizendo, mainha titia levantou os braços fez o joinha e depois não sabe mais nada... O pulmão cheio de secreção e ela se engasgando e comendo por sonda.  Deus sabe de tudo não quero pensar que ela está sofrendo, mas, na tranquilidade da respiração e em paz.  Não tenho ânimo pra poesia, para poema ou para estórias e muitos menos para política.  A DOR  DA  PERDA  TENHO COMIGO, MAS, SE DEUS FIZER O MILAGRE DA VIDA SEM OS SOFRIMENTOS EU DIGO,OBRIGADA MEU  DEUS. gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas