SEJA BEM VINDO DOIS MIL E VINTE E QUATRO

A meia noite de dois mil  vinte três nasceu dois mil e vinte quatro. Está nas fraldas chorando como nascem todos os bebes, o que me espera sai da eternidade para me eternizar por trezentos e sessenta  seis dias, esse é bissexto.  Estou na dependência dos homens os bons me anima e os ruins me  ''entristece'' e quanto outros me ''dilaceram'' com dores cruéis. Cheguei  e peço aos homens de boa vontade que me ajudem a tornar esses meus dias com dores a menos.  Que sigam a estrela de Belém até onde deixamos o menino numa manjedoura, os anjos continuem cantando ao nosso redor, os pastores tragam sempre boas novas e os magos nos deixe a sabedoria. No carnaval que é a festa da carne brinquem com respeito aos que não brincam. Na páscoa comamos ervas amargas e outros degustem seu chocolate amargo, ao leite e com frutas. No são João acendam as fogueiras dos corações, cantem, dancem e brinquem nosso Pai Eterno não gosta de lamentação. Curtam dia das mães, do pais, aniversários de fraternos, amigos e familiares...A igreja seja para manutenção da chama do amor  e fé, sem competições elas são instituições humanas.  Na fila dos santos não há placas para separação. E quando eu 2024 estiver as portas da morte eterna leve comigo aqueles que me ajudaram a viver na terra. SÃO OS DESEJOS DESSA ESCRITORA E POETISA  GERUSA GUEDES E GEGE. FELIZ  2024 PARA TODO UNIVERSO.

Comentários

Postagens mais visitadas