AMIGAS PARA SEMPRE É O QUE NÓS SEREMOS.

 Ontem no aeroporto de Recife chegaram, Terezinha Peres de carvalho e Levi meu sobrinho adotado. Vieram de Manaus do meu Amazonas amado, que me deu tantas coisas boas incluindo os humanos. Conhecemos Teca, como todos a chamam,   no ano de 1982  firmamos compromisso de irmãos, todos nós Gerusa,  Juçara, Israel , Jarlene  e Jairo ...Com a Teca vieram Pulinho com três aninhos e Paty com um ano e meses no momento dividíamos tudo alegrias , tristezas e nossos erários. Nasceu Levy  filho de Patrícia foi mais um sobrinho,  e a família se reunia também nos festejos aniversários, natal, ano novo e lá se vai... Paulo não teve filhos, Levy está com quinze anos  e minha neta Bianca com doze anos. estão se revendo,  agora foram ao Manaíra shoping  e a festa seguirá durante quinze dias. Deixo registrado no meu blog mais uma emoção. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas