PARABENS LIVIA GUEDES- OUTRA VEZ LILI.

 O meu livro de memórias que eu resolvi fazer uma coletânea , o primeiro volume publiquei no dia 30 de janeiro de 2023 teve o tema pandemia - politica. Terá o tema outra vez Lili, homenagem a minha sobrinha filha muito amada. Como posso esquecer aquele dia em que eu havia chegado de Manaus para residir em Cabedelo, sabia que Livia tinha nascido e que no momento vivia uma situação atípica tinha uma irmão com oito meses de nascido filho de outra mãe. Nós eu e a mana estávamos  na praia revivendo nossas memórias, quando aparece passeando Cácia e dona Miriã, mãe e avó de Livia, Foi uma dor tão grande que eu chorei muito pois tem uma primeira que eu ainda amo, que se chama Lidia, de quem eu precisei me afastar, questões de mulheres que misturam amor de homem com amor de filho. Na família  também tem uma Lícia a quem eu tenho um amor platônico. Eu não faço questão de que o meu amor seja  recíproco, entendo que o meu amor é meu amor e amor do outro é o amor do outro. Porém o amor de Ana Lívia é recíproco nos amamos na mesma intensidade. Tenho duas netas uma é Luna e outra é Laura que está ensacada. Talvez quem sabe nasça hoje...FELIZ  ANIVERSÁRIO MINHA LINDA DEUS  LHE BENDIGA E TE DÊ MUITA SAUDE, SABEDORIA PARA CRIAR SUAS FILHAS...TIA GEGE.


Comentários

Postagens mais visitadas