PESSOAS QUE GOSTAM DE LÓGICA E AS QUE GOSTAM DA MATEMÁTICA.. SERÁ QUE A MATEMÁTCIA É LOGICA OU É UM SUFISMA.

Somos duas irmãs quase gêmeas, mas uma é um ano e três meses mais velha. Eu sou a mais nova, ela ama matemática quando, o professor saia da sala ela ia para o quadro tirar as dúvida. Matéria em que eu era reprovada se o professor não tivesse descoberto que o meu problema era a lógica. Detesto matemática mas aprendi música que tem muita matemática, como ter que entender isso? Hoje posso entender minha irmã juçara Guedes é da ciência exata, tudo tem que dar certo, como o resultado da soma, multiplicação e divisão. Eu acho que tudo tem que ser lógico mas o sufisma a alimenta a alma e faz bem...Nesse momento a exatidão a jogou numa cama,  ela está sem andar e todos os dias diz não era para ser assim, a gente não devia envelhecer. Na minha cabeça lógica o homem nasce, cresce envelhece e morre, a morte é natural como é natural a vida. A flacidez da pele, o embranquecer do cabelo, a lentidão dos movimentos fazem parte da vida. A mente não envelhece porque ela é a alma é Deus na gente, quando chegamos a demência algo  aconteceu de anormal, porque fomos feitos para pensar...A MATEMÁTCIA É ÓTIMA E FAZ A NARTUREZA SER COMPREENDIDA, MAS,  A LÓGICA É MELHOR AINDA, FAZ A GENTE ENTENDER A CHEGADA, E A PARTIDA...GEGEESCRITORA.


Comentários

Postagens mais visitadas