VOCÊ É SUA PROPRIA VITIMA E VITIMIZA AOS OUTROS.

Falo porque vivi essa experiência e com várias pessoas nesses meus setenta e cinco anos, trabalhando e convivendo com gente com todo tipo de personalidade.  A pior delas é a vitimista, porque sempre tem alguém que não gosta dela, quer o seu mal, tem ciúme, tem inveja essa pessoa ora é a melhor pessoa, ora é a pior pessoa, e assim ela caminha, na família, na igreja, no grupo social, o seu relacionamento humano e desumano.  Conviver com esse tipo de ser humano é duro todos adoecem. Hoje tudo é narcisismo, não sigo nesse pensamento as pessoas assim são assim há milhões de anos, só não tinham rede social para comentar e falar. Uma coisa interessante é que hoje todo mundo tem TDH, Autismo etc.  Hoje todo mundo tem bipolaridade, todo mundo tem o que a psicologia aprendeu com a sua experiencia.  Antigamente quando tive que lidar com dona Dina,  que tinha o gênio forte, segundo ela, minha mãe, herdou do seu pai,  aprendi que havia esquizofrenia simples, paranoica, ebefrêmica, catatônica...E os estudiosos da alma foram dando nome as outras doenças.  Porém até doença hoje virou moda, virou marca, ninguém mais tem normalidade.   Ninguém mais é ruim, ninguém mais precisa ser punido, tem que ser compreendido. Mal criação, gênio forte e falta de limite, virou doença.  O que eu sei é que você é sua própria vítima, sua classificação, eu sou assim e não mudo, registrei a minha marca.- Sabe que eu fui assim por isso falo com propriedade. Aos poucos fui analisando minha personalidade, ambiente onde vivo, pessoas que me estimulam, pessoas que realmente gostam assim como eu sou, eu procuro aceita-las como são, e muitas pessoas eu gosto mesmo de alma. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas