SOU BOLSONARISTA, NÃO IMPORTAM AS CRÍTICAS

 Meu blog é uma testemunha viva, votei duas vezes no Lula e uma vez em Dilma, apesar não acreditar que ela governaria.  Depois começaram a palhaçada das ideologias, que nada tem a ver com governo, governo cuida da saúde, da educação,  do lazer e da economia, o resto segue como nação e pronto. Aconteceu perseguição a religiosos,  governo cuidando de gays de lésbicas e forjando uma educação partidária.  NÃO GOSTEI  ME SENTI FORA DE MINHA NAÇÃO, NÃO É ESSE O MEU PAÍS. VEIO UM LOUCO, SE ASSIM NÃO FOSSE, TERIA CORRIDO PELA MESMA PORTA QUE ENTROU.-  DEUS. PÁTRIA E FAMÍLIA, OBA! ESSE É O MEU GOVERNO. Lembro que Ernando  Ferreira  Marques, meu marido,  chorava ao ouvir o hino nacional, ele foi o primeiro professor civil do Colégio Militar de Manaus. Vinte cinco  anos depois eu entrava como professora do CMM. Depois ouço  alguns soldados  dizendo, fiz tudo para servir ao exército, só falta agora, jurar a porra da bandeira. País que se presa honra sua bandeira,  porque ela representa sua nação, seu chão e seu povo... Entro no HGJP,  e dizem não pode entrar com a Bandeira Brasileira  no Hospital,  Hospital Militar do Exército Brasileiro negando sua bandeira... Chorei e a dai em diante o hospital 5 estrelas, humanizado, começou tratar os doentes como  produtos.  Hoje encontro uma servidora jogando a ''toália''- há 11 meses correndo atras de uma cirurgia... E porque não vou contar que tive que pagar 16.000 mil por uma cirurgia de catarata. Bolsonarismo hoje é um partido político, nem precisa de legenda. 

EU SOU BOLSONARISTA ATÉ SEM BOLSONARO. NÃO ADIANTA O POVO CANSOU DE VER ASSALTADO O SEU VALOR. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas