O MAIOR E O MELHOR PATRIMONIO DE UM PAÍS É O SEU POVO.

 Quando ouvimos pelo tik tok  as palavras de um gestor qualquer,  numa hora de perigo,  estamos todos no mesmo barco e vamos afundar, ele responde, -salve nosso patrimônio material  que é nosso barco ele custa caro... Foi assim que aconteceu no 8 de janeiro, até pedi a Deus remover do calendário esse dia.  Eu poderia está lá nesse dia,  pois participei junto com meu marido, Ernando Ferreira Marques em Manaus, de todas as greves de professor, fizemos inimigos, perdemos salários, ainda bem que tínhamos o salário do CMM salários Governo Federal que o governador do Amazonas, não podia tirar.  

Quando vi no tic toc,  ontem, o enterro do Clérico aquele que estava preso por conta do Ato ante democrático do infeliz o8 de janeiro,  chorei, por  uma família- pai, mãe, esposa e filhas debruçadas no caixão chorando a morte do seu ente querido. 

Meu Deus o governo passado era o governo do ódio e dos capitalistas ricos, o governo presente é do amor e dos pobres...Pobres coitados dos brasileiros, que dependem de bolsa família não temo perdê- la porque não a tenho. Não me orgulho disso, mas a minha juventude foi regada a estudo e trabalho, comi o pão que Deus abençoou porque não gosto de nada do inimigo.  Sofri preconceito religioso, preconceito de pobreza,  porque quem me conhecia sabia que eu podia usar roupas finas e joias, eu as tinha, presente do marido, mas, não as usava.  A minha sede e a minha fome sempre foi de saber e justiça... 

Por isso choro junto a família do Clérico, não o  conheço nem aos seus, mas a dor está no ver  a imagem e ouvir o som, bate no cérebro, desce pro coração e eu  partilho. O MAIOR E MELHOR PATRIMÔNIO DE UMA NAÇÃO É O SEU POVO, QUEM TRABALHA PRA PAGAR OS LUXOS DOS SENHORES PARLAMENTARES, E  OS ABUSOS DO PODER.    A MÁXIMA É - MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO, E O DIABO CARREGUE O PODER QUE NÃO PODE. gegescritora

Comentários

Postagens mais visitadas