DEIXEM QUE OS MORTOS ENTERREM OS SEUS MORTOS.

 Seguir a Jesus é deixar para traz todo o impedimento, as redes de pescar, a coletoria para cobrar imposto e até os seus mortos, pois são os vivos quem precisa ser cuidados. Muito bem será que Jesus era desumano quando se fez homem?

Jesus se tornou homem para entender as dores dos humanos, a maior dor do ser humano não está na profissão e nem na morte, está na vida. A vida da família, dos amigos, dos amados e dos fraternos. A vida é o que temos de mais importante.

Você é contra as pessoas ir ao cemitérios? Não! Eu não vou porque minha esperança e meu coração estão na vida e não na morte.  Passo pelo cemitério aqui em cabedelo e olho para o lado onde deixei meus queridos, mas olho para os céus e os vejo lá, não há mais ossos porque foram deteriorados. Porém tenho maior respeito por quem pensa e age diferente. Deus também entende e não mata ninguém que foi ao cemitério levar flores para seus amados que se foram. O nosso problema hoje está no governo do amor- AMAR É PENSAR IGUAL, AGIR IGUAL E FALAR IGUAL, OU  ESTÁ SENDO CONTRA O GOVERNO E TEM QUE SER PUNIDO... PUNIÇÃO É PARA  REBELDE  E PENSAR DIFERENTE NÃO É REBELDIA É SER LIVRE.  Portanto eu penso da forma como me comunico e por isso não gosto de seguidores e nem de simpatizantes,  gosto muito de mim, nesse sentido sou egoísta. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas