RETROSPECTIVA DE GEGEPOETISA

 Depois de um ano, 2020 muito ruim entra dois mil e vinte um um pouco melhor, porém ninguém pode fazer um reveillon como desejaria, houve muitas perdas, muitas dores, todos afastados, famílias inteira sem se ver. Entra 2021 cheio de esperanças  para alguns e de desânimo para outros.

Aqui na minha casa aprendemos desde cedo, ainda com meus avós Antônio e Elvira Guedes que, o mundo pode pegar fogo, mas, nós que temos fé e vivemos na presença de Deus não tememos. Aqui na nossa casa ninguém teve pânico. Não se lavava sacolas, não se  enchia de álcool gel apesar de tê-lo na sala. Apenas tivemos mais cuidados, máscaras somente  na rua, estamos todos vacinados. Continuamos recebendo a família em nossa casa e  nós íamos para casa deles. As tvs abertas era somente caos, ninguém tinha uma palavra de alento. temos certeza de uma coisa os pobres e necessitados que nem comida tinham, nunca usaram um álcool gel, a não ser quando saiam. Aqui no meu beco,  a criançada continuou feliz e todos jogando bola, jogando baralho e feliz da vida, alguns tiveram levemente e outros nem tiveram. A mídia tem um poder enorme de multiplicar as desgraças. Se tivemos esse virus não sabemos, porque não fomos em busca. Agora estão todos gripados,  a gripe tá sacaneando meu povo e eu comecei... Agradeço a Deus essa paz que envolve nossa alma, eu creio que Deus livrou seu povo no Egito e nos livrou também. Onde o sangue de Cristo está aspergido a morte só entra quando ele permite.

ASSIM NÓS CREMOS, FOI UM ANO DIFICL PORÉM DE MUITO APRENDIZADO, ATÉ DESCOBRIMOS QUEM CONFIA MAIS NAS VACINAS , ALCOOL GEL E MÁSCARAS  DE QUE CREEM  NA PROTEÇÃO DO ETERNO.

LANÇAI SOBRE ELE TODA VOSSA ANSIEDADE PORQUE LE TEM CUIDADO DE VÓS.

Comentários

Postagens mais visitadas