AS FLORES SÃO AS HÓSPEDES DA FELICIDADE

 As  flores enfeitam  o mundo a natureza e o mundo humano, quem não gosta de flores? Cada um tem sua preferência, mas todos tem uma flor, pelo menos, a lhe representar. Eu amo todas as flores no jardim, quando elas saem do jardim murcham e perdem o perfume, por isso as flores para enfeitar são as manufaturadas. O jardim é a coisa mais linda, por isso tenho certeza que o criador criou o homem no jardim, devia ter todos os tipos de flores e  quem sabe Adão fazia buquês para Eva.

Muita gente conserva o seu jardim, ele dá trabalho para cuidar,  todavia  é prazeroso ver e sentir seu perfume. Muitas pessoas por não poder cuidá-las tem seu jardim de flores artificias, porem fica privado do seu perfume e de sua vida. Mas as flores são para o mundo e  para humanidade um acalanto, e um acalento.

Não gosto de flores, as acho bonitas e as curto, mas tudo que na minha infância, adolescência e juventude me trouxe mal estar, eu tenho tristes lembranças e lembranças tristes, ninguém merece.  Porém não deixo de valorizar as flores, de sentir o seu perfume. O perfume se for forte eu tenho alergias, por isso uso perfume de bebe.

NESSE NATAL E ANO- NOVO OFEREÇA FLORES E MAIS FLORES,   DE  TODOS OS TIPOS, AOS PARENTES, ADERENTES, AMIGOS, AMANTES,  SEJAM FELIZES E PERFUMADOS COMO AS FLORES.

Comentários

Postagens mais visitadas