LÁ VAI UM RECADAINHO DE DOIS MIL E VINTE UM

 Para aqueles que me culparam por todas as coisas ruins que aconteceram, eu libero perdão, fui um ano muito machucado, descriminado e até massacrado, houve quem pediu para que eu não existisse, que tolice, como se eu fosse culpado pelos homens maus e ingratos.

Para aqueles que me ignoraram, me apagaram do calendário, eu quero  bater  um papo- Quem foi que armazenou  virus,  numa estufa e na hora jogou? Sabia de tudo,  como o virus agia, o que precisava para combater  e até o pronto atendimento? Quem foi que espalhou noticias falsas alarmado os doentes emocionais e os enlouquecendo? Quem foi que procurou culpado dentro do Brasil, falando asneira mesmo sabendo que estava fazendo mal. Quem foi que aumentou os preços das comidas que ainda vão plantar e dos animais comestíveis que ainda vão criar e outras coisitas mais.... Quem foi que fez intriga nas famílias, nos amigos, aderentes, parentes se aproveitando para os descriminar...Quem foi,  tão doente que lavou até o estômago com pinho sol para se purificar e não pegar o  virus?  Sou eu culpado pela loucura dos homens.  EU SOU BONZINHO ESTOU INDO  EMBORA SEM MÁGOAS.

Para aqueles que me compreenderam e entenderam sabendo que eu nada tenho a ver com essas desgraças, eu quero agradecer, que bom é ser  normal, compreensivo, amigo, companheiro, fiel  escudeiro.

Que bom é sentir amor, alegria, paz mesmo nas turbulências da vida. Quem bom é ser amigo de Deus e andar com ele. Ele sabe do amanhã, por isso vamos caminhar juntinhos.

AI VAI UM PEDIDO PRA VOCÊS... RECEBAM DOIS MIL E VINTE DOIS COM MAIS  RESPEITO,  GOSTANDO OU NÃO VOCÊS TERÃO SUA COMPANHIA DIRANTE DOZE MEZES.

ESSA ESCRITORA REPRESENTANTE DE DOIS MIL E VINTE UM, AGRADECE! gege-poetisa-gege-escritora.

Comentários

Postagens mais visitadas