PRIMEIRA FAMÍLIA, A FAMÍLIA DRAMÁTICA

O drama nasce com a a primeira família, logo nos primeiros filhos, depois a família vai crescendo  e a gente acompanhando os outros atos.   Dois irmãos e um ciúme, uma inveja, a primeira doença da alma humana. Eu vou pegar uma ovelha bem bonita e vou sacrificá-la como culto ao meu Senhor.- Tá doido, ovelha é cara meu irmão ele que se contente com flores frutos, que não dar trabalho pra criar. O Senhor lá de cima prestando a tenção, diz- Isso não vai dar certo porque eu sou um Senhor exigente e não vou aceitar oferta que não dependa de algum sacrifício.

Mano!  Venha cá, seu puxa saco, porque você ofertou a ovelha o Senhor não aceitou a minha oferta, de hoje em diante seremos dois inimigos. e vamos brigar por tudo nesse jardim, tá ouvindo? A mãe disse eles estão fazendo o mesmo que eu e o pai fizemos com o Senhor e agora vamos ter que aguentar essa inimizade. Você, mulher, foi a culpada, se não tivesse dado ouvidos aquela  canina a gente não estava sofrendo.  Eu apresentei e argumentei quem mandou você comer o fruto da obediência, somos todos culpados e fomos todos punidos. Me diga por anda se arrastando e comendo o pó? É a caninana!. O que foi que o Senhor disse?   Vocês vão trabalhar no sol e na chuva se quiserem comer, essa é a nossa parte. O drama foi escrito no universo.

AGORA,  AS FESTAS DE FIM DE ANO ESTÃO CHEGANDO, ENECENEM O NASCIEMETO DE JESUS.

Comentários

Postagens mais visitadas